Beleza e cuidado

Olhos cansados… não, obrigada!

O contorno dos olhos é uma das zonas mais sensíveis que temos no nosso rosto. Ao mesmo tempo, é também aquela que acusa mais rapidamente o passar do tempo e até mesmo o cansaço e/ou uma noite mal dormida. É neste sentido que venho deixar algumas dicas.

Quando nem o anti-olheiras consegue camuflar o cansaço acumulado, todas as armas são válidas. Assim sendo, para potenciar o efeito tonificante e descongestionante, poderá colocar-se o creme de contorno de olhos e lábios no frigorífico. Quando nos encontramos mais fatigados podemos ainda colocar uma camada mais generosa.

Outra questão que é muito importante quando se fala na aplicação de um creme de contorno de olhos, é que, embora alguns já refiram o seu emprego na pele por baixo do olho, regra geral, eles deverão ser aplicados no osso que se encontra por baixo do olho e naquele que está próximo da sobrancelha. Posteriormente ele irá migrar por capilaridade para exercer o seu efeito sem fragilizar a zona. A aplicação deverá ainda consistir em pequenos e suaves toques com o dedo anelar, sempre de dentro para fora.

One thought on “Olhos cansados… não, obrigada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s