Lifestyle

Na rota dos Hamburgueres

Quando o destino para uma refeição é uma hamburgueria… qual escolher?

Hoje trago algumas dicas, assim como o meu feedback de hamburguerias que já experimentei.

 

Hamburgueria do Bairro

Foi a primeira Hamburgueria onde fui, no Restelo, e fiquei apaixonada! Eu, que nem gostava de  hamburgueres, fiquei a adorar! O espaço, o design, a comida. Gostei de tudo e voltei. Para além disso, existem várias Hamburgueria do Bairro distribuídas por Lisboa, o que facilita esta experiência gastronómica.

DSC_0142

 

Hamburguês

É a minha cadeia de hamburgueres preferida! Onde ganha mais pontos é na variedade; podemos ser nós a escolher os ingredientes que queremos ou temos uma série de propostas (cada uma mais interessante que outra). Sem sombra de dúvida, foi a hamburgueria onde fui mais vezes. Como se vê na fotografia, para os adeptos de francesinhas, até têm um hamburguer que lhes faz justiça, o que não deixa de ser criativo.

44865286_262207984483028_7195134891653070848_n

 

 

Ground Burguer

O Ground Burguer é uma famosa Hamburgueria, localizada próximo da Praça de Espanha. A decoração é apelativa, o hamburguer é saboroso e o staff também foi simpático. O único senão que encontrei, foi o tamanho do hamburguer; eu fiquei satisfeita, mas para quem gosta de comer bem, não tenho a certeza se será suficiente.

30176786_1005242176290098_1631552730_o (1)

 

Honorato

Devido à sua fama, estive imenso tempo com vontade de experimentar. Até que experimentei, em Belém! Talvez as expectativas tenham prejudicado o meu parecer. O hamburguer era bom, mas o que me desiludiu foi o menu, ou seja, para quem quer experimentar algo diferente ou fora do comum, este restaurante pode não ser a melhor opção. A experiência piorou com o facto de termos ficado na rua, com turistas constantemente a passar a uma distância de centímetros (às vezes milímetros) de nós.

44859921_1966949970061064_7013620794810957824_n

3 thoughts on “Na rota dos Hamburgueres

  1. Olá Mariana! Gosto muito dos teus posts sobre restaurantes, dás sempre excelentes sugestões. E por falar em hambúrgueres, estive recentemente no Italian Burger, este restaurante fica perto da Praça Camões e aqui podes escolher dois acompanhamentos, para acompanhar o teu hambúrguer. Um dos acompanhamentos que escolhi foi Risotto de Pesto, nunca tinha provado, mas adorei! Fica a sugestão…Beijinhos:)

    Gostar

  2. Olá Mariana! Gosto muito dos teus posts sobre restaurantes, dás sempre excelentes sugestões. E por falar em hambúrgueres, estive recentemente no Italian Burger, este restaurante fica situado perto da Praça Camões e aqui podes escolher dois acompanhamentos, para acompanhar o teu hambúrguer. Um dos acompanhamentos que escolhi foi Risotto de Pesto, nunca tinha provado, mas adorei! Fica a sugestão… Beijinhos:)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s